A Anadem
Anadem é uma S.A. (Sociedade Anônima), criada em 1998, que promove o debate sobre problemas relacionados ao exercício profissional da medicina e da odontologia.
Política da Qualidade
A Anadem S.A., por meio da busca constante pela excelência na prestação de serviços no setor de saúde, declara seu compromisso em
- Atender seus clientes, disponibilizando produtos e serviços de proteção profissional, de gestão de riscos institucionais e da atividade de médicos, cirurgiões-dentistas, empreendedores e empresas que atuam no setor de saúde, visando, por meio da excelência na prestação dos serviços, à satisfação dos clientes e das partes interessadas, com qualidade, confiabilidade, ética e transparência.
- Atender aos requisitos legais, estatutários e outros aplicáveis ao negócio.
- Promover a melhoria contínua e a eficácia do Sistema de Gestão, por meio de um direcionamento estratégico que vise à inovação e ao reconhecimento nacional.
- Incentivar o bem-estar e os aprimoramentos pessoal e profissional, visando à retenção de talentos e ao desenvolvimento de competências.
Política Antissuborno
A Anadem S.A. declara, em sua Política Antissuborno, inequivocamente, sua posição perante atos de suborno, ofertas ou aceitação de presentes e/ou hospitalidade e determina que:
- Compromisso em aprovar, implantar e atualizar constantemente políticas, instruções e procedimentos de segurança da informação, visando sempre à melhoria contínua do Sistema de Gestão da Segurança da Informação.
- Compromisso em atender satisfatoriamente os requisitos legais aplicáveis à segurança da informação. Propor iniciativas que visem à proteção de dados, implantando soluções e controles que minimizem os riscos relacionados à segurança da informação.
- Conscientizar todas as partes interessadas sobre a importância das informações coletadas e armazenadas, bem como sobre o risco da sua vulnerabilidade.
- Proteger os ativos contra todas as ameaças internas e externas
Missão
Atender com excelência às demandas de nossos clientes, zelar pelo exercício ético da Medicina e da Odontologia, fortalecer os fundamentos do Direito Médico, Odontológico e da Saúde, e criar medidas para a segurança do paciente.
Visão
Ser instituição de referência, reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores, comunidade científica, parceiros e fornecedores, em razão da excelência de nossos serviços, seriedade de nossa atuação e políticas de relacionamento.
Valores
- Ética
- Integridade
- Comprometimento
- Valorização humana
- Superação de resultados
- Melhoria contínua
- Inovação Sustentabilidade
Objetivos dos Processos da Qualidade, Antissuborno e Segurança da Informação
- Ter excelência no atendimento com foco no cliente.
- Monitorar o desempenho dos Provedores Externos.
- Articular e fortalecer a rede de parceiros e fornecedores estratégicos.
- Conquistar novos clientes e fidelizá-los por meio da prestação de serviços com qualidade, confiabilidade, ética e transparência.
- Prestar assessoria jurídica, por meio de advogados e escritórios credenciados especializados em Direito Médico e Odontológico, com qualidade, ética e transparência e monitorar os processos bem como os resultados.
- Monitorar o produto Cirurgia Segura e acompanhar processos e resultados.
- Promover eventos que proporcionem às partes interessadas conhecimento de novas tecnologias, procedimentos inovadores, aumentando as parcerias e fortalecendo as existentes.
- Manter treinamentos internos para a capacitação dos colaboradores.
- Capacitar em tecnologia, processos e gestão parceiros comerciais e colaboradores internos e externos.
- Desenvolver medidas de prevenção e detecção de atos ilícitos contra a Anadem S.A. e suas partes interessadas.
- Identificar riscos e implantar medidas mitigatórias.
- Implantar um canal de comunicação interno e externo para recebimento e registro de denúncias referentes a desvios de conduta.
- Prevenir incidentes de segurança.
- Resguardar a adequada coleta, utilização, tratamento, armazenamento e descarte dos dados sensíveis coletados, em atenção ao que dispõe a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD.
- Implantar processos que garantam a continuidade do negócio.
Marcelo Buz
CEO