Quem Somos

A Anadem

Anadem é uma S.A. (Sociedade Anônima), criada em 1998, que promove o debate sobre problemas relacionados ao exercício profissional da medicina e da odontologia.

Política da Qualidade

A Anadem S.A., por meio da busca constante pela excelência na prestação de serviços no setor de saúde, declara seu compromisso em

  • Atender seus clientes, disponibilizando produtos e serviços de proteção profissional, de gestão de riscos institucionais e da atividade de médicos, cirurgiões-dentistas, empreendedores e empresas que atuam no setor de saúde, visando, por meio da excelência na prestação dos serviços, à satisfação dos clientes e das partes interessadas, com qualidade, confiabilidade, ética e transparência.
  • Atender aos requisitos legais, estatutários e outros aplicáveis ao negócio.
  • Promover a melhoria contínua e a eficácia do Sistema de Gestão, por meio de um direcionamento estratégico que vise à inovação e ao reconhecimento nacional.
  • Incentivar o bem-estar e os aprimoramentos pessoal e profissional, visando à retenção de talentos e ao desenvolvimento de competências.

Política Antissuborno

A Anadem S.A. declara, em sua Política Antissuborno, inequivocamente, sua posição perante atos de suborno, ofertas ou aceitação de presentes e/ou hospitalidade e determina que:

  • Compromisso em aprovar, implantar e atualizar constantemente políticas, instruções e procedimentos de segurança da informação, visando sempre à melhoria contínua do Sistema de Gestão da Segurança da Informação.
  • Compromisso em atender satisfatoriamente os requisitos legais aplicáveis à segurança da informação. Propor iniciativas que visem à proteção de dados, implantando soluções e controles que minimizem os riscos relacionados à segurança da informação.
  • Conscientizar todas as partes interessadas sobre a importância das informações coletadas e armazenadas, bem como sobre o risco da sua vulnerabilidade.
  • Proteger os ativos contra todas as ameaças internas e externas

Missão

Atender com excelência às demandas de nossos clientes, zelar pelo exercício ético da Medicina e da Odontologia, fortalecer os fundamentos do Direito Médico, Odontológico e da Saúde, e criar medidas para a segurança do paciente.

Visão

Ser instituição de referência, reconhecida como a melhor opção por clientes, colaboradores, comunidade científica, parceiros e fornecedores, em razão da excelência de nossos serviços, seriedade de nossa atuação e políticas de relacionamento.

Valores

  • Ética
  • Integridade
  • Comprometimento
  • Valorização humana
  • Superação de resultados
  • Melhoria contínua
  • Inovação Sustentabilidade

Objetivos dos Processos da Qualidade, Antissuborno e Segurança da Informação

  • Ter excelência no atendimento com foco no cliente.
  • Monitorar o desempenho dos Provedores Externos.
  • Articular e fortalecer a rede de parceiros e fornecedores estratégicos.
  • Conquistar novos clientes e fidelizá-los por meio da prestação de serviços com qualidade, confiabilidade, ética e transparência.
  • Prestar assessoria jurídica, por meio de advogados e escritórios credenciados especializados em Direito Médico e Odontológico, com qualidade, ética e transparência e monitorar os processos bem como os resultados.
  • Monitorar o produto Cirurgia Segura e acompanhar processos e resultados.
  • Promover eventos que proporcionem às partes interessadas conhecimento de novas tecnologias, procedimentos inovadores, aumentando as parcerias e fortalecendo as existentes.
  • Manter treinamentos internos para a capacitação dos colaboradores.
  • Capacitar em tecnologia, processos e gestão parceiros comerciais e colaboradores internos e externos.
  • Desenvolver medidas de prevenção e detecção de atos ilícitos contra a Anadem S.A. e suas partes interessadas.
  • Identificar riscos e implantar medidas mitigatórias.
  • Implantar um canal de comunicação interno e externo para recebimento e registro de denúncias referentes a desvios de conduta.
  • Prevenir incidentes de segurança.
  • Resguardar a adequada coleta, utilização, tratamento, armazenamento e descarte dos dados sensíveis coletados, em atenção ao que dispõe a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD.
  • Implantar processos que garantam a continuidade do negócio.

Marcelo Buz

CEO